Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Yoga na minha Vida

O Yoga ajuda a descobrir quem tu és... Tens coragem para saber a resposta?

Yoga na minha Vida

O Yoga ajuda a descobrir quem tu és... Tens coragem para saber a resposta?

Regressando!

Confesso que foi muito avassalador para mim todo o verão, todos os eclipses de sol, lua, que me obrigaram a olhar para dentro, a olhar para o que fazia sentido deixar ir, olhando para o que tinha mesmo de mudar, sendo confrontada com várias situações para mim difíceis, mas acima de tudo, estas situações trouxeram-me esclarecimento sob a minha forma de estar na vida e se essa forma de estar continuava ou não a fazer sentido.

 

Nesta altura estive também no norte, de férias em família, onde o contacto com a natureza se fez de forma mais fácil, onde o telemóvel e redes sociais foram postos de lado, recorrendo a natureza para estar, para silenciar para me ouvir, recebendo vários insights.

 

43080762_2188133354738625_3460624664156438528_n.jp

 

Agora pela primeira vez, sinto uma acalmia em mim, no meu interior.

 

A chegada do equinócio de Outono, trouxe com ele alguma estabilidade e tranquilidade!

 

Sinto que os projetos começam a andar, as coisas estão a começar a acontecer devagarinho, a calma vai-se instalando, e a poeira assentando.

 

E eu vou voltar a este cantinho que tanto tempo parado esteve!

Vou continuar a partilhar acontecimentos convosco, partilhar conhecimentos, partilhar eventos e tantas outras coisas que estão por vir! 

 

Até ja! 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post