Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Yoga na minha Vida

O Yoga ajuda a descobrir quem tu és... Tens coragem para saber a resposta?

Yoga na minha Vida

O Yoga ajuda a descobrir quem tu és... Tens coragem para saber a resposta?

Primavera-te!

E ontem chegou a Primavera! E com Sol! :)

th58H433YQ.jpg

 

Equinócio da Primavera!

O dia em que o há equilíbrio entre a noite e o dia, e o momento em que os dias começam agora a crescer e há mais luz!

Terminou o ciclo de recolhimento, onde nos foi sugerido observar, analisar, sentir, perceber o que queremos nós plantar!

 

O sol ontem deu ares da sua graça, mas por aqui ,onde vivo, esteve muito vento e este vento teve a função de levar o que está a mais, levar o que ocupa espaço e não deve estar mais nas nossas vidas, teve a função de Limpar!

 

Se nos sintonizarmos cada vez mais com a natureza, observando-a, vamos perceber o que se está a manifestar no momento. Se estivermos conscientes do momento presente, percebemos que a Primavera já andava há já algumas semanas a começar a manifestar-se e eu própria já sentia este inicio de ciclo em mim, tendo mais vontade de fazer coisas, mais energia!

Já começaram a surgir novas flores, os pássaros começam a sair dos ninhos, parece que a Vida volta a sua rotina, depois de um inverno que nos "obriga" a fazer uma pausa, vamos todos saindo da nossa "toca" para mais uma estação!

 

Esta mudança de estação traz maior clareza sobre o que precisa ser mudado e mexido na tua vida. Então aproveita também para limpar a tua casa. Abre janelas, deixa o ar circular, limpando a energia da tua casa. Vê o que está a mais nas tuas gavetas e roupeiros, e doa aquilo que já não vestes, criando desta forma espaço para que a seu tempo possas receber o Novo!

 

Primavera-te! 

 

Susana