Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Yoga na minha Vida

O Yoga ajuda a descobrir quem tu és... Tens coragem para saber a resposta?

Yoga na minha Vida

O Yoga ajuda a descobrir quem tu és... Tens coragem para saber a resposta?

Morte & Renascimento #DIA1

De umas semanas a esta parte que sinto a primavera a chegar, e não só porque vejo aqui e ali flores a despontar, pássaros a cantar! Não só! Mas sinto em mim!

 

Já não consigo beber chás tão quentes, já me sinto com mais energia, já começo a querer fazer outro tipo de alimentação, por ai! e como já aqui referi, cada vez mais me sinto conectada com os ciclos da natureza, para mim este inverno foi mesmo muito intenso. Foi um fechar-me, foi um recolher, um hibernar muito intenso.

 

Depois deste hibernar, com o despertar da Primavera e com o chegar do Tempo da Páscoa que para mim é um período de Morte & Renascimento, tem sido tudo vivido muito intensamente, e com esta brutal Lua Cheia com força na Fénix Renascida, que ocorreu no dia de Pascoa tudo se intensificou.

Há um apelo forte em mim para MUDAR.

MUDAR de imagem, mudar a forma como interajo com os outros, mudar a forma como comunico nas minhas redes sociais, fazer coisas novas, mudar algumas coisas nas minhas aulas de Yoga... MUDAR, é a Palavra de Ordem por aqui ou melhor, RENASCER!

Sinto-me a RENASCER!

 

Acredito que nada é por acaso, e ontem depois desta Tempo e Lua cheia, uma vez mais estive com a minha terapeuta Ayurvedica e após conversa recebi um plano de um mês para colocar em prática.

Um plano segundo ela, puxado, para que eu posso eliminar no corpo e mente o que está a mais e que está a ocupar muito espaço, permitindo depois limpar para que o novo entre, e que possa florescer em força!

 

Para além do plano alimentar que foi alterado tendo em conta o meu Dosha e o meu agravamento em Kapha, também a minha prática mudou.

Vou escrever sobre este plano, escrever como me tenho sentido ao longo deste mês e partilhar convosco como está a correr! :)

Hoje é o dia #1! amanhã venho partilhar convosco como correu!

Wish me luck!

 

 

29955416_10209087222977027_1510006587_o.png 

 

Susana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post