Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Yoga na minha Vida

O Yoga ajuda a descobrir quem tu és... Tens coragem para saber a resposta?

Yoga na minha Vida

O Yoga ajuda a descobrir quem tu és... Tens coragem para saber a resposta?

Equilibrio Interior Vs Relacionamentos

Sem dúvida que são os nossos relacionamentos que nos mostram o ponto em que estamos, pois é através deles que nos é devolvida o que espelhamos nos outros.

Estas pessoas são verdadeiros Mestres nas nossas vidas porque são quem mais nos ensinam, por isso em vez de se chatearem ou irritarem com eles, agradeçam-lhes!

 

E uma vez mais a vida mostrou- me, através de um dos meus relacionamentos, que há coisas que ainda vão acontecendo que me tiram do meu centro, que me retiram do meu equilíbrio.

 

E senti, por um lado, uma enorme desilusão porque ainda falho redondamente numa série de questões, mas por outro lado estava a ser-me dada a hipótese de olhar para estas questões novamente, de me envolver com elas, de aceitar que ainda estão cá.

Por norma estas questões não são bonitas, e não é fácil olhar para as minhas sombras, assumi-las, por norma queremos escondê-las. Mas acima de tudo elas trazem uma série de conhecimentos sobre nós, sobre quem somos.

 

Durante este tempo de eclipses da lua e do sol, o último a 11 de Agosto, com vários planetas retrógrados, que nos pedem para olhar para dentro, foi-me mostrado, de várias formas, muitas questões que achava que estavam resolvidas em mim, que afinal não estão.
Foi me claramente mostrado que ainda há emoções em mim que não estão apaziguadas, que não têm nada a ver com o momento presente, que vêm de acontecimentos de um passado longínquo mas que de alguma forma voltam a surgir, por vezes, no meu dia a dia.

Durante este tempo em que estive no norte e pude estar mais comigo e mais em contacto com a natureza recebi vários insights, várias respostas sobre estas questões.
Foi bom poder olhar para estas emoções e perceber de onde vêm, porque vêm, em que situações surgem e com isso pude harmonizá-las, apaziguá-las no meu coração, fazendo as pazes com o meu passado, libertando-as.

Todos estes aconteciemntos, ajudam-me a crescer, ajudam-me a ser uma melhor pessoa, afinal é disso que se trata, é isso que vimos cá fazer, sermos o melhor de nós!


Sempre que perderes o teu equilíbrio interior, olha para essa questão como uma aprendizagem, é a Vida que está a pedir que o faças, para que sejas uma melhor versão de ti 

 

Susana

 

39392752_10209862049027194_3227597781833089024_n.j