Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Yoga na minha Vida

O Yoga ajuda a descobrir quem tu és... Tens coragem para saber a resposta?

Yoga na minha Vida

O Yoga ajuda a descobrir quem tu és... Tens coragem para saber a resposta?

Bem-vindo, novo ciclo!

27 Janeiro 2018,

 

E assim me despeço de um ano muito querido para mim e dou início um novo ciclo 😍

Este último ano foi sem dúvida fantástico para mim, será um ano recordado com muito carinho.
O ano da minha viagem à Índia onde pude estudar e vivenciar Yoga e meditação no seu berço, o ano em que começo a trabalhar ao sabor do meu coração e a maravilhosa sensação de liberdade de poder viver assim, a fazer o que mais gosto!
A enorme sensação de Estar Viva, e de Ser.
As pessoas queridas que este último ano me trouxe. Os projetos, as vivências, as viagens que tive a sorte de fazer, as conquistas, as lições
Um ano rico, cheio de acontecimentos!

Agora um novo ciclo se inicia!

Novos projetos. Novos estudos.
Novas viagens, internas e externas.
Novas vivências, novas histórias.
Novas pessoas.
Mais 365 dias deste novo ciclo à descoberta de novos Eu's até à mais pura essência de quem Eu na realidade Sou.

Estou pronta e muito entusiasmada com este número...41❤️


Tive um dia muito feliz em família ao lado de quem amo tanto e muito!

27073217_10208677060283216_6203671340037833868_n.j

 

6 comentários

Comentar post