Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Yoga na minha Vida

O Yoga ajuda a descobrir quem tu és... Tens coragem para saber a resposta?

Yoga na minha Vida

O Yoga ajuda a descobrir quem tu és... Tens coragem para saber a resposta?

Aprendizagens

Tenho andado em processos interessantes ultimamente e a minha lesão no ombro obrigou-me a olhar ainda mais para o meu interior. Acredito mesmo que quando não paramos por nós, a Vida encarrega-se de o fazer.

Deixei o meu emprego por várias razões.
Porque queria ter mais tempo para mim, para literalmente viver a minha Vida. Ter mais tempo para quem amo, para estudar Yoga. Poder usufruir da vida de forma mais tranquila sem stress e correrias. Também porque não era feliz no que fazia e claro, poder dar aulas de yoga adultos e crianças que é isso que me apaixona!

A questão é que de há uns tempos a esta parte o meu foco passou a ser, dar mais aulas, ter mais alunos, ter mais espaços e escolas onde dar as aulas, sentindo uma culpa qualquer no meu íntimo por ter tempo disponível para mim, acabando por criar alguma ansiedade...

Tenho me esquecido do essencial... do tempo que tanto queria para mim, do tempo para os meus 💕

Quando as coisas não correm como desejamos ou no timing queremos, o sofrimento surge quando achamos que devia de ser diferente do que já esta a ser.
Esta lesão obrigou-me a olhar para tudo de outra forma, obrigou-me a lembrar que sou eu que crio essa limitação e lembrou-me que não estou a usufruir do tempo da melhor maneira!

Eu tenho o tempo, as aulas, os alunos, o sustento na proporção da minha necessidade.
E acima de tudo eu sei que o Universo providência sempre o que necessitamos, portanto libertar e deixar ir, confiando que tudo está onde e como tem de estar! 💕

A aprender a encontrar o equilíbrio certo na minha vida💕

 

IMG_20180512_163145.png