Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Yoga na minha Vida

O Yoga ajuda a descobrir quem tu és... Tens coragem para saber a resposta?

Yoga na minha Vida

O Yoga ajuda a descobrir quem tu és... Tens coragem para saber a resposta?

Como surge o Yoga na minha vida?

Hoje olho para trás e tenho a consciência que o meu divórcio foi fator determinante nesta minha descoberta. Nessa altura, em 2010 agarrei-me a algo que não conhecia, sem imaginar que esta escolha mudaria para sempre toda a minha vida.

Todos nós num determinado momento da nossa vida, daqueles mesmo difíceis, agarramo-nos a algo que muitas vezes não conhecemos, nem sabemos explicar bem o porquê, mas é sempre algo que nos faz sentido no coração e nos faz bem. Eu quis experimentar o Yoga.

 

A minha primeira experiência com o Yoga deve ter sido igual a tantas outras… Fui experimentar e sai dessa aula com o sentimento de “parado demais para mim”. O que é facto é que na semana seguinte eu estava à mesma hora na mesma sala para ter mais uma aula de Yoga. Sem conseguir perceber bem porquê, (na altura) houve algo cá dentro que foi mais forte e levou-me a voltar.

 

A verdade é que pratiquei durante dois anos de forma regular e foi um dos melhores períodos da minha vida. Posso dizer que me sentia leve, tranquila, bem-disposta, posso mesmo afirmar que estava feliz, sem qualquer motivo aparente,  sentia-me mesmo bem, até ao dia em que tive de deixar de praticar.

 

Foi aí e só aí que percebi o quão bem me fazia a prática de Yoga...

 

DSC06423.JPG

 

 Namastê!

Susana