Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Yoga na minha Vida

O Yoga ajuda a descobrir quem tu és... Tens coragem para saber a resposta?

Yoga na minha Vida

O Yoga ajuda a descobrir quem tu és... Tens coragem para saber a resposta?

Quem sou Eu?

O meu nome é Susana, tenho 40 anos, sou mãe de duas crianças muito criativas e sonhadoras e hoje digo com muito orgulho que sou professora de Yoga adultos e crianças, mas nem sempre assim foi! :)

Sou uma Aquariana apaixonada pelos processos da vida. Costumo dizer, a vida é um perfeito Puzzle. 

Aprendi a ver cada acontecimento como mais uma peça para ser colocada nesse tal Puzzle. A dado momento essa peça, o tal acontecimento, vai encaixar na perfeição, (não duvidem) nas outras peças que já lá estão (acontecimentos passados), nesse tal Grande Puzzle que é a Vida.

Já viste o quão maravilhoso isto é?

Sejam bem-vindos ao meu blog onde escrevo sobre o Yoga e sobre o Yoga na minha vida! 

Namastê!

 IMG_0025.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Foto tirada no National Museum India

2 comentários

Comentar post